Termos e Condições de Uso

A Meu Texto produz textos na língua portuguesa para pessoas físicas e jurídicas. Ao fazer a sua solicitação de serviço, o cliente confere a legitimidade de seu CPF ou CPJ.
Ao mesmo tempo, declara que todas as informações passadas para a produção de texto são legítimas e confiáveis, bem com as fontes indicadas por ele, em caso de entrevistas. A Meu Texto, por sua vez, não se responsabiliza por informações que não sejam idôneas.
A Meu texto se compromete a manter sigilo de dados e informações enviadas pelo cliente não sendo permitidas cópias ou utilização dos mesmos em outros meios.
O texto escrito pela equipe da Meu Texto é único e exclusivo do cliente, que poderá alterar, reescrever e utilizar em qualquer mídia que ele necessite.
A Meu Texto não produz textos acadêmicos, exceto artigos, e se recusa a escrever sobre assuntos polêmicos com caráter ofensivo, ilegal, pornografia,
Todos os conteúdos são escritos são feitos por jornalistas que se isentam de direitos autorais. Todos os textos passam por revisão antes de serem entregues ao cliente.
Ao solicitar o serviço, o cliente deve enviar um briefing inicial sobre o tipo de conteúdo ele necessita, fontes para pesquisa e ou entrevista e dados para contato. Ao iniciar um trabalho de produção de texto, a equipe da Meu Texto realiza contato com o cliente para apurar corretamente e detalhadamente o briefing do serviço a ser executado. Após a entrega do texto ao cliente, ele terá que conferir o material e terá direito a uma alteração. Essa alteração deverá ser passada por e-mail à equipe da Meu Texto.
Após a contratação do serviço, o pagamento deverá ser efetuado com antecedência. A Meu texto só irá o trabalho assim que o pagamento for confirmado. Meu Texto se compromete a entregar o texto no prazo estipulado entre as partes. Este prazo será contado em dias úteis. Não serão permitidos reembolsos ou devolução dos valores debitados.